COMUNICADO À POPULAÇÃO

por Vitor Hugo Hister Lourenço publicado 15/04/2024 10h12, última modificação 15/04/2024 10h12

COMUNICADO A POPULAÇÃO

A Presidência da Câmara Municipal de Apuí no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal, vem em cumprimento a legislação vigente, COMUNICAR a POPULAÇÃO EM GERAL que se encontra disponível para CONSULTA, nas dependências da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Apuí, a Prestação de Contas do Município de Apuí (Prefeitura Municipal) relativa ao Exercício Financeiro de 2023.

A consulta poderá ser feita no recinto da Câmara Municipal, ou se necessário, a reprodução de cópias ou fornecimento de mídia digital e disponibilizado aos cidadãos que assim manifestarem interesse nas informações contábeis do referido exercício.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Apuí, em 09 de abril de 2024.

Vereador. Pedro Renato Frozzi

Presidente da Câmara Municipal de Apuí (AM)